Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Boleto, PIX, e Cartão de Crédito (parcelas até 3x - mín. da parcela R$45,00)

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

Pode realizar uma troca das seguintes formas:

  1. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Pelo Código de Defesa do Consumidor, para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra. Devolvendo o produto via Correios na modalidade "Frete a Cobrar", faremos a devolução do pagamento.

       2. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado? Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected], após procedimentos de confirmção do estado do recebimento do produto, te enviaremos um novo.